HOME | HOTLINE: +11 5531 7100 | PRÉ-RESERVA | CONTATO  
         
         
       
 
COLÔMBIA
BOGOTÁ E CARTAGENA

• 7 dias

ArrowGo Bogotá - Cartagena • Tour Code: PV-BCT-09
 
ArrowGo Dia 01:  BOGOTÁ
Recepção e traslado do aeroporto internacional El Dorado ao hotel. Acomodação.

ArrowGo Dia 02:  BOGOTÁ

Pela manhã, visita à cidade incluindo os lugares de maior interesse, iniciando pela Plaza de Bolívar, onde se encontram os edifícios mais emblemáticos do país: a Catedral, Palácio da Justiça, Prefeitura de Bogotá, a Casa de Nariño (lar do presidente da república) e o Capitólio Nacional. Em seguida, visita ao Museu do Ouro, famoso por sua exclusiva coleção de mais de 30000 peças de ouro pré-colombiano. Continuação do percurso a pé pelas belas ruas da ‘La Candelaria’, bairro que mantém a arquitetura da época colonial, até chegada na Quinta de Bolívar, lugar onde viveu o libertador Simón Bolívar. Tarde livre. Acomodação.

ArrowGo Dia 03:  BOGOTÁ – CARTAGENA

Traslado ao aeroporto e embarque em vôo para a cidade de Cartagena (aéreo não incluso). Chegada em Cartagena, recepção e traslado do aeroporto internacional ao hotel escolhido. Acomodação.

ArrowGo Dia 04:  CARTAGENA

Manhã livre. À tarde, visita a Cartagena percorrendo os principais monumentos da cidade antiga, Castelo de San Felipe, Cerro de la Popa, o ponto mais alto da cidade, de onde se pode admirar a melhor vista de Cartagena, e os bairros residenciais de Boca Grande e Castillo Grande. Acomodação.

ArrowGo Dia 05:  CARTAGENA

Pela manhã, traslado ao cais para embarque em lancha com destino às Islas del Rosario, no sul da baía de Cartagena. Estas ilhas são consideradas um parque nacional com um complexo banco de corais, com grande variedade de fauna do arrecife. Desfrutaremos de um dia de praia nas cristalinas águas do Caribe, com um raro almoço de Cartagena e oportunidade para nadar e praticar snorkeling. No final da tarde, regresso a Cartagena.

ArrowGo Dia 06:  CARTAGENA

Dia livre para atividades pessoais.

ArrowGo Dia 07:  CARTAGENA

Na hora indicada, traslado ao aeroporto.
 
Tarifa inclui:
> 6 noites de hospedagem com café da manhã
> Traslados e visitas conforme itinerário (SIB)
> Seguro MIC
Saídas:
Favor consultar  
Hotéis e Tarifas em US$/pessoa:
Categoria Turística
Hotel Los Heroes em Bogotá e
Hotel Cartagena Plaza em Cartagena

DBL a partir de
TPL a partir de
SGL a partir de



568
566
899
 
Categoria Primeira
Hotel Dann Carlton em Bogotá e
Dann Cartagena em Cartagena

DBL a partir de
TPL a partir de
SGL a partir de



752
712
1224
 
Categoria Primeira Superior
Casa Dann Carlton em Bogotá e
Las Americas em Cartagena

DBL a partir de
TPL a partir de
SGL a partir de



907
854
1526
 
 

GoBack  VOLTAR AO MENU: AMÉRICA DO SUL
ScS25Green    
ArrowBack    
     

   
     
 
 
Up  PARA O TOPO DA PÁGINA
Copyright © 2010 SCAN-SUISSE VIAGENS E TURISMO LTDA | All rights reserved